Parte IV

Tá doendo tanto
A culpa é minha
Se acontecer alguma coisa
A culpa vai ser minha
Perdi parte de mim em um único dia
E não posso fazer nada
Sem antes ter que me humilhar
Talvez essa seja a solução
Porque quando me humilho eles ficam bem
Quando eu me disponho
Eles me sugam
Sugam o que resta de mim
Mas isso me faz bem?
Não sei responder
Parece que a dor não vai passar
Parece que é o fim do mundo
Mas são só dramas adolescentes
Talvez uma hora passe
Ou talvez eu tenha que viver com isso
Lidar com a frustração dos meus sonhos
Lidar com o fracasso de tudo o que construí
Mesmo com a dor que eu sinto
Mesmo parecendo que hoje não conseguirei dormir pensando nisso
Mesmo me culpando e talvez a culpa não sendo minha
Mesmo isso custando a minha sanidade e o meu amor
Eu só quero que fiquem felizes
Só quero não ser o motivo do fracasso deles
Como estou sendo do meu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que eu não tive tempo de dizer

Amo te amar

Insegurança